quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Hóquei: (Re)descobrir o caminho Marítimo para as vitórias

Não entrou da melhor forma a Juventude de Viana, no Campeonato Nacional da II divisão. No ringue dos Carvalhos, os pupilos de Pedro Sampaio perderam (2-5) na estreia. De regresso a Monserrate, o esquadrão laranja defronta o SC Marítimo, este sábado, a partir das 17 horas.

Os madeirenses são um dos emblemas mais conhecidos do Desporto Nacional, dadas as boas campanhas na Liga Zon Sagres. No Hóquei, iniciaram a temporada com um empate (2-2) caseira, na receção ao CD Póvoa. Os poveiros, que recorde-se, perderam, na pré-temporada, com os vianenses.

Após perder três preciosos pontos, na corrida aos primeiros lugares, as tropas laranjas não terão margem de erro. Seria muito importante conseguir ultrapassar os insulares. A jogar em casa, os vianenses terão de jogar à tarde, para permitir que os madeirenses sigam viagem no mesmo dia. Um detalhe importante mas que não atrapalhará o público fiel da Juventude.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.