segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Futsal: Últimas preparações para o arranque da temporada

Na semana que antecedeu o pontapé oficial do campeonato masculino de futsal, Santa Luzia, Anha e Nogueirense cumpriram os derradeiros jogos treino. Em Monserrate, a turma de Manuel Ventura venceu (4-3) o Caminha. Já o Anha, em Monte da Ola, perdeu (4-5) com o Ambos os Rios. O Nogueirense não foi mais feliz na receção ao Cerveira, em Santa Marta.

Os auri negros levaram a melhor sobre a turma do Caminha, pela margem mínima. Na primeira metade, emergiu o talento de Jorginho. Com dois golos do camisola 10 vianense, e um de Alex, o Santa Luzia vencia, confortavelmente (3-0), ao intervalo. Cardona parecia dar o mote para uma goleada. Contudo, mais não foi que o canto do cisne auri negro. Valeu uma exibição de encher o olho de Benjamim, que ainda assim sofreu três golos.

O Anha cedeu na receção diante ao Ambos os Rios (4-5). Depois de realizar um treino conjunto com a formação júnior, de manha, no embate da tarde os pupilos de Constantino Azevedo saíram derrotados pelos encarnados. Em Santa Marta, a juventude do Nogueirense foi brigona, mas não evitou a derrota (3-4), perante o Cerveira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.