quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Futsal: Nogueirense abre temporada de juniores

O embate entre Ambos os Rios e Nogueirense será o primeiro encontro do Campeonato Júnior de futsal da AFVC. Com a desistência do Lavradas, Estrela de Monção e Anha irão folgar nesta ronda de abertura da prova. Este sábado (16h30), os vianenses viajam a Ponte da Barca para defrontar a formação barquense.

Márcio e Melo (ex-juniores do Santa Luzia) são as principais novidades na equipa de Nogueira, agora orientada por Cristiano. Com a não inscrição do Fontão, vários jogadores do clube limiano transitaram para o Nogueirense, tornando os vianenses num sério candidato a suceder ao Santa Luzia, que também não vai a jogo.

Com uma equipa algo desconhecida, o vencedor da Taça AFVC no ano passado, defrontam o Nogueirense. Num campeonato a quatro voltas, onde se disputaram 12 jogos, a margem de erro será menor, com todos os pontos a puderem ser decisivos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.