terça-feira, 23 de outubro de 2012

Futsal: Melissa de mão cheia venceu o póker à moda darquense

O Deucriste soma e segue na liderança do campeonato feminino de futsal da AFVC. No Gimnodesportivo de Darque, a equipa de Luís Malheiro goleou (19-2) o Darquense, em mais um derby vianense. Com cinco golos marcados, Melissa foi a protagonista de uma história já vista, superando Cláudia, Lúcia e Cabral que reclamaram a patente de quatro golos.

Os três pontos ganharam um destinatário desde a primeira parte. Ao intervalo, o Deucriste vencia por larga margem (10-1). Registo ainda para os dois golos de Gemina. Como vem sendo seu apanágio, as meninas de Carlos Salgueiro lutaram com as suas armas e ainda lograram marcar dois golos. Num campo de tamanho reduzido, muitos mais golos poderiam ter surgido numa partida que as visitantes dominaram por completo.

Superando a barreira dos 40 golos marcados, em três jornadas, o líder do campeonato segue na frente, com nove pontos, mais dois que o mais direto perseguido, Soutelense. O Darquense continua a crescer e a entusiasmar os seus fâs, contudo ainda não o suficiente para largar a lanterna vermelha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.