terça-feira, 16 de outubro de 2012

Futsal: Goleador faz a sua afirmação

Serginho ajudou, e de que maneira, o Nogueirense a vencer (4-0) o Refoios, na abertura do campeonato de futsal da AFVC. Em Santa Marta, os pupilos de Godofredo Novo chegaram ao intervalo em vantagem (1-0). Apesar dos muitos golos desperdiçados, o Nogueirense selou um triunfo convincente.

Com três golos marcados, Serginho foi a figura central na estreia do Nogueirense. Perante o conjunto limiano, os vianenses foram superiores. Melhor na primeira metade, do que na segunda, o Nogueirense construiu um resultado volumoso após o intervalo. Sarrafas também fez o gosto ao pé.

Na classificação, os vianenses seguem no segundo lugar, atrás do Anha. Registo ainda para a vitória (4-2) do Ambos os Rios no Municipal de Cerveira. Fica a nota, no próximo sábado, em Monserrate, reedita-se um velho duelo entre Santa Luzia e Nogueirense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.