terça-feira, 16 de outubro de 2012

Futsal: Entrada à campeão

Ver, chegar e vencer! O Nogueirense foi a Ponte da Barca, derrotar (3-2) o Ambos os Rios, no arranque do campeonato júnior de futsal. Num bom jogo, o guardião da turma de Nogueira foi decisivo. Gonçalo fez três defesas monumentais, numa altura crucial, assistindo um colega para um dos golos da equipa de Cristiano

Os vianenses dominaram os primeiros momentos do encontro, numa primeira muito esclarecida. O desperdício do emblema de Nogueira impediu a construção de um resultado volumoso. Após o intervalo, os locais equilibraram o encontro e o marcador reflitiu essa maior harmonia nas forças do encontro.

Os golos do Nogueirense foram apontados por Alex, Márcio e Gustavo. Após dispor de uma vantagem de dois golos (2-0), o Nogueirense teve de sofrer perante a reação do Ambos os Rios. Certo é que a turma da Princesa do Lima regressou a casa com os três pontos. Para o próximo sábado, o Nogueirense desloca-se ao reduto do Anha.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.