quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Futebol: Dois derbies a abrir o Campeonato de Juvenis

A tarde do próximo sábado [15 horas], será dado o pontapé de saída do Campeonato de Juvenis da AFVC. A abrir a temporada, duas partidas com sotaque, exclusivo, vianês. Na série A, o Vianense B recebe o Torre, enquanto o Vila Fria visita Chafé, na outra série.

Com o Darquense a folgar, a formação de sub16 do Vianense defronta o Torre. Destaque ainda para a formação B do Barroselas que visita o reduto do Venade. Na série B, além do derby à moda da Princesa do Lima, o ênfase para o Vianense A que desloca-se a Paredes de Coura. O Neves estreia-se em casa, recebendo o Ancorense.

No escalão de iniciados, terão lugar mais quatro embates entre equipas de Viana do Castelo. Na série A, o Luciano Sousa recebe o Torre, enquanto o Deucriste regressa ao ativo no reduto do Neves. Saliente-se ainda o embate entre o Lanheses e o Torre B, e o Vianense B e o Perspetiva em Jogo. Registo para o Meadela A, primeira equipa a entrar em cena – este sábado [15 horas] – na receção ao ADECAS, e para o Vila Fria que adiou o seu jogo para início de novembro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.