terça-feira, 30 de outubro de 2012

Futebol: Barroselas mantém pressão sobre o líder

Na série A do Campeonato de Juvenis da AFVC, o Barroselas soma e segue. Os vianenses somaram a segunda vitória consecutiva, a terceira na prova, continuando a um ponto do líder, Cerveira. Nesta quarta jornada, a equipa B azul e amarela goleou (4-1) o Correlhã. Já o Cerveira bateu (1-0) o Moreira, de Monção, em casa.

O Darquense continua a sua recuperação, após golear (8-0) o Venade, estando a quatro pontos dos cerveirenses. Castro e Neu bisaram numa partida em que Tiago, Zé e Miguel fizeram os restantes tentos darquenses, que ainda beneficiaram de um autogolo.

No grupo dos clubes com seis pontos está o Vianense B que venceu (3-0) o Limianos B. Salgueiro, Ruben Ferreira e Marcos Arezes construíram o segundo triunfo azul na prova, não dando qualquer hipótese ao conjunto de Ponte de Lima. O Torre foi goleado (1-4), em casa, pelo Ponte da Barca, quedando-se no nono lugar, com três pontos.

Líder goleia em Monção

O Vianense A lidera a série B só com triunfos. Em Monção, a equipa de Pisko venceu (6-1), aproveitando da melhor forma o empate (2-2) caseiro do agora segundo, Ancorense, na receção ao Vitorino de Piães. O Vianense adiantou no marcador na primeira parte, sofrendo o golo do empate no início da segunda. Este tento foi o mote para uma grande exibição, coroada com cinco golos. Bruno foi a figura do encontro, com três golos, onde marcaram ainda Carrilho, Fabrício e Henrique.

A subir na tabela está o Vila Fria, estando só a dois pontos da liderança, com sete pontos. Perante o seu público, os vianenses derrotaram (2-1) o Courense. Num diálogo, exclusivo, à moda da Princesa do Lima, o Neves bateu (2-0) o Chafé, ultrapassando o seu opositor na tabela. Após dois empates, este foi o primeiro triunfo do Neves, naquela que foi a segunda derrota do Chafé.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.