quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Editorial: Pensar antes de falar e uma conferência toda catita

O meu pai costuma repetir volta e meia esta expressão: "Antes de falares, pensa no que vais dizer! E mesmo assim, quando fores falar pensa mais duas ou três vezes!". Porque é a falar que a gente se entende, o Desporto em Viana promove esta sexta-feira a primeira conferência de um ciclo que pretende pensar o Desporto vianense. Antes de continuar com o palavreado, reforço o convite: sexta, dia 26 de outubro, às 21h30, na ESTG para falar sobre futsal.

Sentimos que o nosso trabalho está incompleto na promoção do desporto em Viana do Castelo. Além da dinamização e promoção, entendemos que somos capazes de mais e de substituir quem deveria ter mais responsabilidades. Por isso, decidimos avançar com o ciclo de conferências. A primeira, sobre futsal, tem recebido boa recetividade e esperamos que nesta sexta feira se faça história na evolução da modalidade no concelho. Sabemos que a haver melhorias estas surgiram lentamente mas acredito que da conversa resultem soluções para várias problemas identificados e, quiçá, por identificar.

Para terminar, deixo o cartaz desta iniciativa:


Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro


Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.