quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Voleibol: Gigantes do Minho apadrinham estreia vianense

O Pavilhão de Santa Maria Maior acolherá, este domingo de manhã, a estreia oficial da turma de iniciados femininos do Voleibol Clube de Viana (VCV). A data será aproveitada para a realização do Torneio da Associação de Voleibol de Viana, onde participará o clube vianense do Clube Desportivo de Monserrate.

Vitória de Guimarães e Escola de Lamaçães, de Braga, serão emblemas convidados. A abrir o torneio, o VCV defronta o Vitória, enquanto o Monserrate a Escola de Lamaçães, às 9 horas. Uma hora depois, invertem-se os papéis com o VCV a defrontar a Escola de Lamaçães e o Monserrate os vimaranenses. A fechar, às 11 horas, as duas equipas da Princesa do Lima defrontam-se, assim como as turmas de Guimarães e Braga.

Para domingo está, igualmente, reservada a estreia da formação de juvenis femininos do VCV. Pelas 11 horas, no Pavilhão Mestre Luís Braga, o VCV defronta o CD Amares, na primeira jornada do Campeonato Regional de Juvenis Femininos.

Os rapazes do VCV avançam para a segunda jornada, após as derrotas na ronda de abertura. Este sábado [17 horas], os cadetes masculinos do VCV jogam com o CD Póvoa, no pavilhão Mestre Luís Braga. A abrir a tarde [15 horas], os infantis do VCV deslocam-se ao reduto do Leixões.

Vianenses em ação na I divisão

Adriano Paço, Ricardo Lima e João Franco estarão em ação na quinta jornada do principal campeonato da modalidade. Ricardo Lima e o Castelo da Maia recebem o campeão SC Espinho. Já o Vitória de Guimarães, de Adriano Paço, vai a Esmoriz enquanto o Sp. Caldas, de João Franco, jogará no pavilhão do Leixões.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.