segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Andebol: Susto deu outro sabor ao triunfo verde

O Afifense soma e segue no Torneio de Abertura da AA Braga, em juvenis. Na Póvoa do Lanhoso, os jovens vianenses saíram para o intervalo em desvantagem (8-10). Com uma segunda parte de bom nível, os rapazes de João Pedro carimbaram a quinta vitória na prova (23-19), liderando a competição só com vitórias.

Num duelo entre equipas que ainda não sabiam o que era perder, levou a melhor a turma da Princesa do Lima. O Afifense fez valor dos seus argumentos individuais, construindo mais um triunfo, apenas na segunda parte. A réplica do emblema da Póvoa do Lanhoso dá outro brilho à vitória da turma de Afife.

Após a conclusão da quinta jornada, o Afifense repousa no primeiro lugar, ao sabor dos 15 pontos somados. Fermentões B – próximo adversários dos verdes – e Póvoa do Lanhoso são os mais diretos perseguidores, a cinco pontos de distância. Antes da derradeira ronda, a realizar no sábado, esta quinta feira, os vianenses irão folgar na sexta ronda da prova.

Iniciados voltam a perder

Foi na Póvoa do Lanhoso que a formação de iniciados do Afifense averbou a sua quarta derrota (24-27) no Torneio de Abertura da AA Braga. Este resultou deixou o conjunto de Afife mais sozinho na lanterna vermelha, na sequência do seu adversário conquistar o seu primeiro triunfo. Esta quinta, o Afifense recebe o Académico de Fafe.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.