quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Andebol: Estreia verde consumada à segunda!

Terminaram as férias. As emoções do Andebol estão, definitivamente, de regresso. A equipa de juvenis do Afifense estreia-se, este sábado [11 horas], no Torneio de Abertura da AB Braga. Os vianenses deveriam jogar na sexta, contudo esse encontro (no reduto da Ac. Fafe B) foi adiado.

O Municipal David Freitas acolherá a primeira aparição dos pupilos de João Pedro. O adversário merecerá toda a atenção. Histórico na modalidade, o ABC é um opositor complicado. Com alguns atletas que fizeram uma excelente campanha na temporada passada, como iniciados, o Afifense terá um teste interessante, numa partida referente à segunda jornada da prova.

Esta sexta feira [15 horas], o conjunto de iniciados tem estreia marcada para o pavilhão do Fermentões. Nesta primeira jornada do Torneio de Abertura, a equipa de Hugo medirá forças com um adversário bem conhecido. E não terá muito tempo para descansar, uma vez que no domingo [11 horas], recebe o ABC A, no Municipal David Freitas.

Seniores de “folga” devido ao adiamento do jogo com o Amarante 

A segunda jornada do Campeonato Nacional da III divisão, realiza-se este sábado. Contudo, o Afifense viu o seu encontro, com o Amarente, ser adiado para o dia 3 de novembro, após a derrota com o Lusitanos. A ronda terá os seguintes encontros: o Salgueiros recebe o Lusitanos, o FG Gaia desloca-se ao reduto do Fermentões e o Cállidas defronta o Boavista, em Vizela.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.