quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Andebol: Afifense deseja segurar o CA(u)LE da árvore de vitória

Em Santa Cruz do Bispo, o Afifense defrontará o Clube Andebol de Leça (CALE), na quinta jornada do Campeonato Nacional da III divisão. A turma de Afife ainda procura a primeira vitória da temporada. Este sábado (21h30), o conjunto de Luís Cunha terá pela frente o emblema que vai à sua frente na classificação.

Três derrotas! É este o pecúlio verde e branco no campeonato. Um triunfo seria o ideal para dar a volta a um início de época menos conseguido. O CALE realizou dois encontros, tendo vencido o Boavista (28-25), em casa. Contudo, na última jornada, a turma de Leça da Palmeira perdeu (25-26) na viagem a Fermentões.

A partida não se perspetiva fácil, todavia a juventude de Afife já provou possuir argumentos que poderão dar alegrias aos adeptos. Precisa-se de um Afifense competente e concentrado em todos os aspetos do jogo.

Apesar de não ser oficial, o Callidas deverá ter desistido da prova – tal como em todas as competições de camadas jovens em que estava inserido –, uma vez que ainda não realizar qualquer encontro.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.