sábado, 29 de setembro de 2012

Troféu DEV: Afifense conquista primeiro Troféu

AD Afifense com o Troféu DEV
A primeira edição do Troféu Desporto em Viana foi ganho pela AD Afifense, após vencer o Nogueirense, por 4-0. Num excelente jogo de futsal, o início da tarde de 29 de setembro trouxe algum público às bancadas do pavilhão da EB 2,3/S Pintor José de Brito. Em cada parte registou-se um resultado parcial de 2-0.

O jogo foi emotivo e disputado do principio ao fim. Com o perigo a rondar nas duas balizas, acabou por valer o maior acerto e solidez defensiva do Afifense para se encontrar o vencedor. O tento inaugural surgiu aos seis minutos, através de Rochinha. O ala interceptou um passa na cobrança de um canto do Nogueirense e arrancou para a festa do golo. Cinco minutos volvidos, e apesar da resposta do Nogueirense por Serginho e Márcio, Rochinha amplia a vantagem e bisa na partida. Xavi e Filipe desentendem-se e o atleta que viajou da Barca marcou.

Na etapa complementar o Nogueirense apresentou uma equipa constituída por juniores que causou grandes dificuldades ao Afifense. Apenas aos 23 minutos Sérgio conseguiu ampliar a vantagem para 3-0, através de um forte remate à entrada da área após bom trabalho individual. A dez segundos do fim, Renato foi infeliz e marcou um auto golo que selou o resultado final.

declarações dos intervenientes em breve

clique aqui para ver as fotografias do Troféu

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.