sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Futsal: Nogueirense e Afifense abrem as hostilidades no I Troféu DEV

Este sábado (15h30), em Santa Marta, Nogueirense e  Afifense discutem a primeira edição do Troféu Desporto em Viana (DEV). O emblema de Nogueira é um dos históricos da modalidade na Princesa do Lima. Emergente no panorama futsalístico em Viana, o Afifense vai para a sua terceira temporada no ativo, sempre com um percurso ascendente.

Nove vezes campeão da AFVC, em juniores, e uma presença no Campeonato Nacional da I divisão, da modalidade, um retrato fiel da história do Nogueirense. Na entrada para a sua segunda temporada, consecutiva, nas provas da AFVC, a turma de Godofredo Novo reforça a aposta na juventude para regressar aos tempos de glória.

Campeão da AFVC, em 2010/2011, na sua época de estreia, o Afifense foi a primeira equipa a alcançar a manutenção na III divisão, muitos anos depois do Nogueirense o ter feito. Será uma partida interessante que marcará a “abertura” da temporada.



Rio Ave apadrinha apresentação verde

Este domingo à tarde, o Municipal David Freitas acolherá a festa de apresentação aos sócios e simpatizantes do Afifense. O desfile do plantel está agendado para as 16h30. Pelas 18 horas, o Rio Ave será o convidado de honra para o prato forte da celebração, naquele que deverá ser o derradeiro jogo-treino do Afifense, antes da partida da Taça de Portugal. Recorde-se que a meia desta semana, a turma de Rui Paulo venceu (3-2) a formação júnior do Nogueirense.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.