terça-feira, 11 de setembro de 2012

Hóquei: Italianos são “sempre uma incógnita”

A seleção nacional defronta, esta noite (22h30), a Itália, na terceira do Campeonato da Europa de Hóquei em Patins. A formação de Rui Neto derrotou a Suiça (3-1) e a França (7-3), tendo pela o seu primeiro teste a doer. Os transalpinos venceram, na estreia, a Inglaterra (9-0), dando água pela barba a Pedro Gil e companhia.

“A Itália é sempre uma incógnita. Não tem o potencial de outros anos, mas será sempre um adversário complicado.”, perspetiva Rui Neto, que elege Tataranni como “a estrela” da companhia. Acrescente-se a esta pequena descrição, de Rui Neto, os italianos usaram (e abusaram) do contra golpe diante da superpotência espanhola.

Suiça e França abrirão a terceira jornada (19h30), após derrotas nos encontros de estreia. No dia de descanso da seleção alemã, o líder da prova, a Espanha medirá forças com a lanterna vermelha, a Inglaterra.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.