quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hóquei: Hora para bombardear as redes inglesas

Esta quinta feira, Portugal terá pela frente a Inglaterra, pelas 22h30, em Paredes. Neste encontro da quinta jornada da prova, a ordem é para golear. Os pupilos de Rui Neto desejam vencer e marcar o maior número de golos possível, uma vez que esse será um dos critérios de desempate.

No final do encontro com a Itália, Rui Neto assumiu “não estar obcecado com a diferença de golos”, mas confidenciou que “se a Espanha goleou por 21, nós teremos de marcar 22”. Palavras explícitas que sintetizam a missão lusa: vencer e marcar o maior número de golos num encontro diante da “seleção teoricamente mais fraca, apesar de ter um historial rico”.

A abrir a noite, a Suiça e a Alemanha medirão forças. Uma partida entre duas equipas com uma vitória, que poderá ajudar a definir o quinto lugar. Com a Espanha a assistir aos jogos no cadeirão, a França defronta a Itália, num encontro que poderá definir o terceiro lugar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.