segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Hóquei: “Franceses têm trabalhado bem”

Esta segunda feira, pelas 22h30, a seleção de Rui Neto sobe ao ringue, em Paredes, para defrontar a França, na segunda jornada do Campeonato da Europa. Após folgar na ronda inaugural, os gauleses merecem todo o respeito do selecionador vianense que advoga tratar de uma equipa “bem trabalhada”.

“Os franceses têm trabalhado bem aos níveis táticos e físicos. O guarda-redes é muito bom e sustenta grande parte do sucesso da equipa.”, analisa Rui Neto que pretende vencer este adversário para se manter na corrida da vitória final no Europeu.

Resta acrescentar que Alemanha e Inglaterra abrem a jornada, a partir das 19h30. Duas equipas que perderam os seus jogos, na ronda inaugural. Segue-se um escaldante embate entre Espanha e Itália, às 20h45, com duas das equipas que já têm uma vitória. A Suiça irá folgar nesta segunda jornada da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.