domingo, 30 de setembro de 2012

Futsal: Timidez da estreia levou a reação vianense chegasse atrasada

A seleção feminina de futsal da AFVC perdeu (2-4) na estreia do Torneio Inter-Associações, a realizar até domingo em Oliveira de Azeméis. Ao intervalo, as jogadoras da Princesa do Lima perdiam (0-3). A reação do conjunto vianense surgiu apenas no último minuto.

O descanso fez bem à equipa de Constantino Azevedo que criou mais oportunidades para marcar. Contudo, foi a turma de Viseu a ampliar o marcador (4-0). No derradeiro minuto, em apenas 20 segundos, a seleção da AFVC reduziu a desvantagem. Boa exibição vianense, melhor na segunda parte, lamentando-se a entrada em falso no jogo.

Na outra partida desta ronda inaugural, a seleção da AF Braga goleou (8-1) a congénere da AF Aveiro. A classificação é liderada pelas bracarenses, seguidas das meninas de Viseu, ambas com três pontos. Este sábado (17 horas), a seleção da AFVC defrontará a turma da AF Braga.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.