sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Futsal: Soutelense participa no Torneio do SC Canidelo

Época nova, vida nova! O Soutelense já arrancou a sua preparação para a nova temporada. A formação de Freixieiro de Soutelo tem nova dupla técnica: Agostinho Silva sucede a Marlene Laundos, como treinador principal, tendo como adjunto João Paulo.

Este sábado, o clube da Princesa do Lima participará no torneio quadrangular, em Canidelo. Nas meias finais, as meninas de Agostinho Silva defrontam (19 horas) o PARC Pindelo, da AF Aveiro. A final está marcada para a tarde de domingo (17h30). A equipa do Nun´Alvares, da AF Braga, será o outro participante no evento.

A armada azul já realizou dois jogos-treino, vencendo ambos. A Juventude de S. Pedro cedeu ao poder vianense, por 7-2, com golos de Sónia Costa, Joana Rio, Patrícia Martins, Filipa Pereira, Fael e Pisko. Mais recentemente, o Soutelense derrotou (4-3) o Carvalhal, com golos de Fael, Pisko, Sónia e Joana.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.