domingo, 30 de setembro de 2012

Futsal: Resistência vianense superada pela persistência de Braga

Na segunda jornada, do Torneio Inter-Associações, a seleção feminina de futsal da AFVC perdeu (1-9) com a equipa da AF Braga. Após uma excelente entrada em campo, as vianenses vacilaram perto do intervalo. O desgaste fez o cansaço das meninas da Princesa do Lima vir ao de cima. Como consequência, a turma bracarense cimentou a sua vitória.

Excelente início de encontro, com Braga a inaugurar o marcador, com pronta resposta da formação de Viana do Castelo. O empate (1-1) manteve-se até aos derradeiros dois minutos da primeira parte, período no qual a AF Braga marcou por duas vezes, regressando em vantagem (1-3) aos balneários.

A réplica vianense foi importunando o domínio bracarense. As meninas da AFVC criaram algumas oportunidades, mas adversárias foram mais eficazes. Na reta final do encontro, Braga selou a goleada com mais três golos, assegurando a liderança, com dois triunfos, na prova de Oliveira de Azeméis.

Mo último dia de competição, este domingo (12 horas), as jogadores de Constantino Azevedo jogaram com a AF Aveiro. No outro encontro, Viseu e Braga irão a jogo. Neste momento, a AFVC soma duas derrotas, tendo marcado três golos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.