terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futsal: Novas asas para os voos dos canarinhos

A ADC Anha já trabalha a pensar na nova temporada. A equipa técnica liderada por Constantino Azevedo, que substitui Rui Paulo no cargo, já leva algumas semanas de preparação. Carlos Ramos, treinador adjunto, e Paulo Pais, treinador de guarda redes, completam a equipa técnica. O plantel canarinho conta com cinco reforços, a promoção de dois ex juniores e o regresso de Xona.

O guardião Joel, ex Alvarães, terá a concorrência de Liquito, ex júnior do clube, na baliza amarela. Pedro, Rolinha, Nandinho, Sampaio, Xano, Grilo e Flávio renovaram pela formação de Vila Nova de Anha. Em matéria de reforços, Rik, ex Barroselas, Yohan e João Martins, ex Alvarães, e Zé Miguel, ex Fontão, são as caras novas em Monte da Ola. Paulo Salgueiro será o técnico da formação júnior, tendo a seu lado o adjunto, Ricardo Ferreira.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.