terça-feira, 25 de setembro de 2012

Futsal: Canarinhos não baixam as asas

Em Monte da Ola, na sua apresentação aos sócios e simpatizantes, a ADC Anha empatou (3-3) com o Afifense, da III divisão. Os canarinhos entraram melhor no encontro, assistindo-se a uma rápida reação verde. Ainda nesta pré temporada, a turma de Constantino Azevedo defrontará o Ambos os Rios e o Lavradas.

Festa que se preze tem de ter golos. E Flávio fez as honras de cerimónia, ao inaugurar o marcador. O Afifense empatou, contudo Pedro não foi em cantigas, voltando a colocar os donos da casa em vantagem. Os visitantes voltaram a reagir, desta feita consumando a reviravolta a que Zé Miguel colocou termo. Os golos do Afifense foram apontados por Diogo, Carneiro e João Pedro.

A pré temporada amarela principiou no início de setembro. Após vitórias com os juniores do Estrela de Monção e do Nogueirense, a derrota com o IPCA é a única mancha vermelha. Depois deste empate com o Afifense, seguir-se-ão embates com o Ambos os Rios e o Lavradas.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.