domingo, 30 de setembro de 2012

Futsal: Jovens auri-negros erguem um Ribeiro para S. Jorge

O Santa Luzia derrotou (6-4) o Nogueiró, na sua festa de apresentação aos sócios. Em Monserrate, foram os mais novos que começaram a dar nas vistas, com Xico e Freitas a fazerem o gosto ao pé. O homem do jogo foi Jorginho, que assinou um hat-trick. No final, registo para o golo de Ribeiro que selou o triunfo vianense.

Não se poderia desejar melhor entrada em campo. Nos minutos inicais, o ex-junior, Xico colocou a turma de Manuel Ventura em vantagem. O Nogueiró deu a volta ao texto. A magia de Freitas voltou a compor o cenário para os da casa que viram os bracarenses saírem para o intervalo a vencer (2-4). Destaque para o quarto golo do Nogueiró, apontado de calcanhar.

A segunda parte, o “diabo” Jorginho enegreceu as hostes das gentes de Braga, colorindo de amarelo o marcador. Ora com remates de fora da área, ora com conclusões ao segundo poste, o camisola 10 auri-negro tornou real uma cambalhota embrulhada por Ribeiro, já nos instantes finais. Bom ensaio para a turma de Manuel Ventura, vencendo uma equipa que será o primeiro adversário do Afifense na III divisão nacional.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.