quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Futsal: Deucriste de bronze a pleno vapor na pré-temporada

A formação de Luís Malheiro está a preparar com todo o cuidado a época que está aí à porta. Em Barcelos, as vianenses participaram num torneio triangular de pré-temporada. Na sua primeira partida, a turma da AFVC perdeu (4-1) diante da Juventude de S. Pedro, emblema que haveria de erguer a taça de primeiro lugar.

Frente ao Leocadenses, a sorte não protegeu as jogadoras vianenses que saíram derrotadas (1-2), numa partida em que o Deucriste criou várias oportunidades para carimbar outro resultado.

Refira-se que este domingo, pelas 16 horas, a formação de Luís Malheiro voltará a defrontar o Leocadense. Desta feita, a partida será o “prato forte” da apresentação aos sócios do emblema de Barcelos.
Soutelense caiu aos pés do Canidelo

A equipa orientada por Agostinho Silva alcançou o segundo lugar no Torneio Quadrangular do Canidelo. Na grande final, a formação vianense perdeu (1-3), com a equipa da casa. A autora do golo da turma de Freixieiro de Soutelo foi Joana Rio.

Apesar do resultado negativo, as vianenses venderam muita cara a derrota, realizando uma boa exibição. Contudo, as poucas desatenções defensivas foram bem aproveitadas pelo Canidelo. Recorde-se que na meia final, o Soutelense havia vencido (4-2) o PARC Pindelo.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.