terça-feira, 11 de setembro de 2012

Futebol: Vianenses da aura do triunfo no “quarto” nacional

Esta quarta feira, Artur Rego e Vianense entram em ação na quarta jornada do Campeonato Nacional de Iniciados. Sem qualquer ponto conquistado, o clã Rego recebe o Vizela, enquanto a armada de Eduardo Afonso pretende corrigir o empate caseiro com o Marinhas, numa viagem a Santa Maria.

Após de bater o pé a outro dos emblemas da Princesa do Lima, o Vizela visita o Campo António Castanho. A armada vianense procura os primeiros pontos diante de uma formação que ainda não perdeu na prova. Um embate difícil e a partida da temporada passada retrata essa dificuldade: o Artur Rego perdeu por 1-2.

Bem mais descanso na classificação está o Vianense que persegue os líderes da competição. Curioso é o fato de os azuis de Viana terem vencido o único encontro, fora de portas. Sem qualquer somado e um golo marcado, o Santa Maria pode parecer um adversário frágil, num encontro onde o Vianense será natural favorito.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.