quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Futebol: Nem os santos velaram pela vitória vianense

A quarta jornada, do Campeonato Nacional de Iniciados, voltou a não ser simpática para as formações da Princesa do Lima. No campo António Castanho, o Artur Rego somou a quarta derrota (0-2) na receção ao Vizela. Em Santa Maria, nem os dois golos de Xixo evitaram a derrota (2-3), a primeira do conjunto azul na prova.

Nuno Neto e Pedro Coelho voltaram a desfazer a alegria vianense. Tal como haviam feito com o Barroselas – folgou nesta jornada 4 – a dupla vizelense arrumou o assunto, largando o Artur Rego na última posição, ainda sem qualquer ponto conquistado.

E tudo aconteceu devido ao triunfo do Santa Maria, na receção ao Vianense. Num encontro emocionante, a turma de Eduardo Afonso não se esquivou do primeiro desaire. Os golos azuis foram marcados por Xixo, contudo João, Sérgio Fintas e Telmo Pinto garantiram os primeiros pontos para os barcelenses.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.