quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Editorial: Que comece a época… com o Troféu Desporto em Viana

Aí está a primeira novidade prometida para a nova época. Este sábado, às 15h30, Nogueirense e Afifense entram no pavilhão da EB 2,3/S Pintor José de Brito para disputar o I Troféu Desporto em Viana. Através deste jogo de pré época, o DEV pretende dar o inicio oficial à sua época desportiva. Convidamos todos os amantes de desporto, em especial de futsal, a estarem presentes.

Além deste troféu, no Desporto em Viana também estamos a preparar um ciclo de Conferências, que terão como mote: "Pensar o desporto em Viana". Ainda numa fase preliminar e de contactos, esperamos para breve ter datas, locais e painéis para partilhar. Queremos, com esta iniciativa, avaliar e pensar em soluções para o desporto vianense.

Entretanto, comece a estar ainda mais atento ao DEV para acompanhar o desempenho das equipas e atletas  vianenses nos diversos campeonatos e competições.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

1 comentário:

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.