terça-feira, 11 de setembro de 2012

Basquetebol: Auri-negras em busca do triplo tri-campeonato

As equipas femininas da Escola Desportiva de Viana (EDV) já trabalham na nova temporada. O emblema vianense terá equipa em todos os escalões (minis, sub14, sub16 e sub19) procurando manter os títulos distritais em todos os escalões, pelo terceiro ano consecutivo.

Mais uma vez, a coordenação com o Desporto Escolar será vital para a continuidade do projeto edevista. Depois de uma temporada com participações razoáveis nas provas nacionais, a aventura nacional será outros dos desafios auri-negros.

CBV reitera aposta na formação

Em pleno andamento está já a pré-época do Clube Basquete de Viana (CBV). Após os primeiros treinos dos sub16, sub18 e seniores, os minis e os sub14 cumpriram os primeiros treinos da temporada. Na corrente época, o CBV irá apresentar duas equipas de sub14, sub16 e sub18 de forma a assegurar que todos os seus jogadores estarão em competição.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.