quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Editorial: A beleza da Volta

César Fonte e Rui Sousa brilharam este fim de semana na Volta a Portugal. Nas duas partidas do Alto Minho, os ciclistas vianenses responderam da melhor forma ao “empurrão” do Desporto em Viana e venceram a 3ª e 4ª etapas, respetivamente. Para César Fonte foi o concretizar de um sonho. Para Rui Sousa a afirmação do excelente ciclista que é.

A caravana da Volta a Portugal é cativante e entusiasmante. À beleza das meninas do pódio associa-se a simpatia e disponibilidade dos ciclistas e demais intervenientes. Em qual outro desporto é possível, antes do apito inicial, beber um café numa esplanada rodeado pelo organizador da prova, comissários, diretores desportivos e atletas num clima de saudável confraternização?

O reconhecimento do nosso trabalho, por vezes, é desconcertante. Aproveito este espaço para agradecer ao Gabinete de Imprensa da Volta pelo auxílio e facilidades concedidas. Para finalizar, aconselho a leitura do texto que hoje publicamos sobre as pessoas que ajudam ao sucesso da volta: À volta com a Volta.

Boa semana desportiva
José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.