domingo, 17 de junho de 2012

Hóquei: Nove nomes confirmados para a temporada de 2012/2013

Ainda mal terminou o campeonato e já se projeta a próxima temporada. Na Princesa do Lima, já há novidades em Monserrate, onde Pedro Sampaio e Pedro Lopes renovaram com o emblema laranja, continuando a dirigir os destinos da formação vianense. Com eles, mais sete jogadores voltaram a dizer “sim” à Juventude, havendo duas novidades confirmadas.

Na baliza, Leonardo Pais e Jorge Correia continuarão a ser os escudos protetores da laranja na temporada 2012/2013. Duda e Gustavo transitam do plantel júnior para a turma sénior, a tempo inteiro, onde terão a companhia dos “velhos conhecidos” Diogo Fernandes, César Pinheiro e Joel Coelho.

Até ao momento estão já confirmados dois reforços: Nuno Félix (ex-Óquei de Barcelos) e João Vieira (ex-Infante de Sagres). De saída, estão Daniel Coelho e Rodrigo Sousa (ambos rumo ao HC Braga) e Álvaro Pinto.

Abram alas aos novos goleadores do Inferno de Monserrate

Em relação a Nuno Félix, é um regresso a Monserrate, onde alinhou durante duas temporadas (2003-2005). Aos 36 anos, o experiente avançado deixou o Óquei de Barcelos, rumando à Princesa do Lima. No currículo, conta com passagens pelo Infante de Sagres, Porto e Oliveirense. A experiência e os golos serão as mais valias que Nuno Félix poderá trazer à Juventude.

Jorge Vieira é outra das caras novas no reino laranja. O antigo avançado do Infante de Sagres alinhou durante várias temporadas no Valongo, chegando à Princesa do Lima, com 33 anos. Trata-se de mais um atleta muito experiente que poderá ajudar com os seus golos a guiar a esquadra de Pedro Sampaio de regresso à I divisão.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.