terça-feira, 12 de junho de 2012

Basquetebol: Só faltou a cereja no topo do cesto

A formação masculina do Clube de Basquete de Viana (CBV) sagrou-se vice campeã da Taça Nacional de sub18. Na grande final, realizada no Montijo, os pupilos de Resende perderam (63-73) diante do Estoril Basket. Após uma grande temporada, os vianenses brigaram pelo troféu até ao último período, contudo, não foi possível fechar a temporada em beleza.

O CBV sagrou-se campeão distrital de Viana do Castelo, um título a que juntou o Campeonato Regional. Após vencer a fase zonal norte da Taça Nacional, eliminou o Montijo nas meias finais. Perante o Estoril Basket, os vianenses voltaram a exibir-se a bom nível mas não conseguiram ultrapassar os créditos do clube da linha.


João Cerqueira Santos

2 comentários:

  1. Foi um grande falhanço!:S Ao menos a taça nacional nos sub-16 ninguém nos vai tirar

    ResponderEliminar
  2. Falhanço??? Elminar o Montijo, equipa da casa por 20 pontos e disputar a final nacional é falhanço??? Pelo caminho ficaram grandes clubes do basquetebol português. Ir à final nacional agora já sabe a pouco....... memória muito curta de alguns!!!

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.