quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voleibol: Ceptro Regional mais longe de Viana

Na fase final do Campeonato Regional da AV Porto, em Cadetes, as ambições do Voleibol Clube de Viana sofreram um forte revés. Em jogo da terceira jornada, em Esmoriz, as meninas do VCV perderam (1-3), pela primeira vez, depois de duas vitórias consecutivas. Tendo ainda de folgar, o VCV comprometeu a sua candidatura ao título.

Não correu de feição a deslocação ao pavilhão do Esmoriz. As vianenses não entraram com a mão direita, perdendo os dois sets de entrada (20-25 e 19-25). Ainda se pensou que a equipa da Princesa do Lima pudesse operar a reviravolta ao vencer (25-19) o terceiro parcial. Mas o Esmoriz selou a sua segunda vitória, com 25-21 a seu favor.

Este sábado [17h30], resta às jovens do VCV derrotar o Boavista – lanterna vermelha já com duas derrotas no pecúlio – e esperar por uma ajuda alheia nesta quarta jornada. Recorde-se que este será o derradeiro encontro das vianenses que folgarão na quinta, e última, ronda.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.