Na conclusão da 27ª jornada, a Juventude de Viana vê as contas na luta pela permanência complicarem-se. A turma de Pedro Sampaio está a quatro pontos do Paço d´Arcos, tendo mais um jogo realizado. No final da derrota (3-4) caseira ante o HC Braga, o técnico laranja mostrou-se consciente das dificuldades que a equipa atravessa, prometendo trabalho para vencer o Riba d´Ave.
| Pedro Sampaio (Foto DEV) |
“Tínhamos noção que o HC Braga veio para vencer. Numa primeira parte sem grandes oportunidades, o Braga foi feliz. Queríamos marcar para reentrar no jogo e sofremos o terceiro. Continuamos na luta e se cairmos, caímos de pé. Estamos numa situação complicada, mas foram jogos menos conseguidos que nos levaram a estar nesta situação. Vamos trabalhar para vencer em Riba d´Ave, num ringue muito difícil.”
Uma das figuras de destaque da partida foi o árbitro Paulo Romão que expulsou Pedro Sampaio. Para Pedro Sampaio tratou-se “da palhaçada do costume”, recordando casos passados vividos com o referido juiz, que não viu que o remate de Daniel Coelho entrou dentro da baliza bracarense.
“Se o árbitro estivesse concentrado marcaria o golo. Jogo entre duas equipas do Minho e temos árbitros de Lisboa? Sou pequenino! Devia estar atrás das grades. Recordo-me de numa Supertaça entre FC Porto e SL Benfica, este árbitro (Paulo Romão) ser insultado até ao balneário. Se é medroso não pode estar aqui!”, concluiu.
João Cerqueira Santos
Sem comentários:
Enviar um comentário
O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.