quarta-feira, 9 de maio de 2012

Hóquei: “Jovem Gustavo Lima assustou o FC Porto”

Gustavo Lima (Foto Desporto em Viana)
É com este título que se abre a página 28 da edição desta quarta feira do diário desportivo “Record”. A nova pérola da Princesa do Lima surge em grande destaque no jornal desportivo, após o hat trick marcado ao FC Porto. Aos 18 anos, Gustavo soma quatro golos marcados em 2 jogos diante de candidatos ao título, Candelária e FC Porto. Pode ler a entrevista na íntegra na edição desta quarta feira do jornal “Record”. Se não conseguiu, fiquei com alguns excertos selecionados para si.

Ao diário desportivo, Gustavo explica como encantou os adeptos laranjas. “Marquei os golos em três jogadas simples. Rematei de primeira porque vi que o Edo Bosch estava no outro poste. Nem queria acreditar”, confessa o “novo” camisola 2 laranja. A frequentar o curso de Economia, na Universidade do Minho, o craque já leva dez golos no Nacional de Juniores e não pensa em sair da Juventude “quer seja na primeira ou na segunda divisão”.

“Trocava a minha exibição pela vitória”

No final do encontro de sábado, Gustavo estava mergulhado num sentimento agridoce. Contente pelos três golos marcados, mas sem dúvida triste com o resultado. “Trocava a minha exibição pela vitória”, confessou Gustavo. “Eles eram favoritos. Estivemos irrepreensíveis na primeira parte, mas não conseguimos aguentar a vantagem. Sabíamos que eles iam pressionar. Não vou dizer que há ou não justiça, mas, no entanto, o critério do árbitro não foi o mesmo. Restam quatro finais até ao final do campeonato”, analisou o jovem goleador.

João Cerqueira Santos

1 comentário:

  1. O gustavo lima tem 18 anos e não 19... Nasceu a 13-11-1993

    ResponderEliminar

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.