segunda-feira, 7 de maio de 2012

Futsal: Nogueirense qb controla “investida” do Amigos de Sá

No apito final do campeonato de futsal da AFVC, seniores masculinos, competição distrital conquistada pelo conjunto do Lavradas, a formação do Nogueirense despediu-se com um justo, mas sofrido, triunfo (4-3) na visita ao reduto do Amigos de Sá.

A vencer por uma confortável margem de três golos (4-1), os comandados de Godofredo Novo assistiram à reação dos homens da casa, contudo, prontamente anulada, o que lhes garantiu a 12ª vitória na prova. Os nogueirenses estabeleceram-se no terceiro e último lugar do pódio, com 42 pontos, mais sete que o rival de Vila Nova de Anha, quarto classificado que na deslocação ao terreno do Anha averbou o sétimo desaire (2-3).

Desfecho idêntico teve a turma do Alvarães, goleada (2-8), em casa, pelo vice líder Neiva. Nono colocado, com 14 pontos, o Alvarães distingue-se como a defesa mais batida do campeonato, com 101 tentos concedidos.

Ficha de Jogo Amigos de Sá 3 CF Nogueirense 4

CF Nogueirense

Cinco Inicial João Carlos (GR), Carneiro (1 golo), Ricardinho (1 golo), Hugo e André Jogaram Ainda Necas (GR), Sarrafas (1 golo), Zé Domingos, Renato, Xavi, Mingos (1 golo) e Diogo Treinador Godofredo Novo

Marcha do Marcador 1-0; 1-1; 1-2; 1-3; 1-4; 2-4; 3-4

 

Classificação
 

Nogueirense vs Neiva e Anha vs Lavradas nas meias finais da Taça AFVC

Recorde-se que, este sábado, realizam-se os encontros das meias finais da Taça AFVC, uma eliminatória cuja contenda se decide, igualmente, a duas mãos. Face às quatro equipas presentes na luta pelo "caneco", o Nogueirense defrontará o Neiva, enquanto o Anha medirá forças com o Lavradas, numa fase final dominada pelas equipas mais fortes e regulares do campeonato.

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.