quinta-feira, 3 de maio de 2012

Futsal: Nogueirense observa no cadeirão o que valem os rivais

 

O líder do Torneio Extraordinário de Juniores da AFVC irá folgar na quarta jornada. Com nove pontos, com três triunfos em igual número de partidas, o Nogueirense comanda a prova, com mais seis pontos que Fontão e Alvarães. O Anha viaja até solo limiano, enquanto o conjunto de Joel Gonçalves defronta o Estrela de Monção.

Após a goleada sofrida (1-9) no reino do líder, o Fontão terá de se debater com os “canarinhos”. Este sábado [18 horas], a armada amarela desafia o poderia limiano que tem em mente a conquista dos três pontos. A turma de “Cris” venceu ambos os duelos do campeonato, partindo com algum favoritismo. No entanto, os “canarinhos” estão apostados em surpreender.

Em Monte da Ola [16 horas], na abertura da ronda, o Alvarães está obrigado a derrotar o Estrela de Monção, antes de folgar. Os vianenses já perderam com o Fontão e, para chegarem ao segundo lugar – que vale a presença na final – terão de vencer o conjunto monçanense e esperar por um tropeção alheio. Apesar de ter triunfado nos dois encontros do campeonato, o Alvarães teve de suar para bater (6-5) este atrevido Monção.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.