quinta-feira, 3 de maio de 2012

Basquetebol: Petizes vianenses com vontade de recuperar a aura vencedora

Depois da tempestade, (espera-se que) volta a bonança! Em jogo da quinta ronda da segunda fase do Torneio Inter Associações de sub14 masculino, o Clube de Basquete de Viana (CBV) recebe o Illiabum, este domingo [11 horas], no pavilhão Mestre Luís Braga.

Na última terça feira, os vianenses tropeçaram na viagem ao pavilhão do Galitos, perdendo (49-66) pela primeira vez na prova. No arranque da segunda volta da prova, os 14 pontos de Guilherme Fonseca e os 12 de Francisco Monteiro foram insuficientes para sacudir a crista dos aveirenses.

Os vianenses entraram mal em jogo, chegando ao intervalo em larga desvantagem (15-34). No terceiro parcial, o CBV voltou a jogar ao seu nível, encurtando para quatro pontos o atraso pontual (30-45). No entanto, faltaram as forças para que os meninos da Princesa do Lima evitassem o primeiro desaire.

Após três triunfos consecutivos, esta derrota não retira brilho à campanha vianense. O Illiabum soma três derrotas neste Grupo 3, incluindo a do jogo da primeira volta, num encontro recentemente disputado.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.