sexta-feira, 13 de abril de 2012

Voleibol: Vianenses à conquista do bronze regional

As equipas femininas de juniores e de juvenis masculinos do Voleibol Clube de Viana (VCV) terão um objetivo comum na nona jornada dos Campeonatos Regionais da AV Porto: Vencer! As meninas do VCV viajam até ao reduto da AA S. Mamede, enquanto os rapazes do VCV recebem o Ginásio Vilacondense.

Após o triunfo o sobre o FC Amares, a turma vianense pretende, no pavilhão da AA S. Mamede, dar o melhor seguimento na recuperação da tabela. Nas últimas duas partidas, o VCV conquistou quatro pontos, defrontando uma equipa que vem de três derrotas consecutivas. Na série A da prova de juniores, o VCV, quinto classificado, procura a terceira vitória, na receção ao terceiro colocado.

A jogar em casa – no pavilhão Mestre Luís Braga, este sábado 15 horas – os juvenis do VCV terão pela frente o terceiro classificado da série A do Campeonato Regional da AV Porto. Com duas vitórias em cinco jogos, os vianenses terão pela frente um conjunto de Vila do Conde que vem de um ciclo de três triunfos consecutivos.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.