sexta-feira, 13 de abril de 2012

Voleibol: Será necessário subir S. Mamede para defender a liderança nacional

O Voleibol Clube de Viana (VCV) vive um conto de fadas na segunda fase do Campeonato Nacional, série A. Os dois triunfos vianenses, até ao momento, colocam o conjunto da Princesa do Lima no primeiro lugar. No fecho da primeira volta, o VCV desloca-se ao reduto da AA S. Mamede, este domingo [19 horas].

O seu próximo adversário contabiliza uma vitória no único jogo que realizou. Ao longo do Campeonato Regional da AV Porto, os vianenses encontraram duas equipas da AA S. Mamede – que se apresentou em prova com uma formação “A” e “B”. Os vianenses perderam ambos os duelos com a equipa “A” – que venceu a prova com 20 vitórias em 20 jogos – vencendo os dois embates com a turma “B”.

Sem dúvida, um duro teste às capacidades deste VCV que defenderá o primeiro lugar da série A. Certo é que nenhuma das duas formações cedeu qualquer set até à data, nesta prova, num encontro muito interessante de acompanhar.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.