terça-feira, 17 de abril de 2012

Voleibol: VCV em serviço direto para a manutenção

Voleibol Clube de Viana (Foto de Arquivo Desporto em Viana)
O Voleibol Clube de Viana (VCV) deu uma sapatada nos maus resultados, vencendo (3-1) no pavilhão do CV Espinho. No arranque da segunda volta da série dos últimos da II divisão, o conjunto de Julião Basto triunfou sobre um adversário direto – que fica agora a sete pontos de distância – com os parciais de 25-23, 16-25, 25-23 e 25-19.

Emoção e determinação polvilharam a partida de Espinho. Entrou bem a turma da Princesa do Lima na partida, impondo-se por 25-23 no set de entrada. A resposta espinhense fez se sentir no segundo parcial, no entanto, a alma vianense soltou-se no terceiro set. Novo triunfo por 25-13 deixou o VCV a um set dos três pontos, confirmados com um expressivo 25-19 no quarto parcial.

Esta foi a terceira vitória dos vianenses nesta fase crucial do segundo escalão do voleibol nacional – a segunda de forma consecutiva. O VCV mantém o terceiro lugar, deixando o Clube Nacional Ginástica a sete pontos, no quarto posto. Segue-se a receção ao Gueifães, equipa a quem o conjunto da Foz do Lima venceu anteriormente.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.