segunda-feira, 2 de abril de 2012

Voleibol: Estudantes reprovam esforço vianense

VCV (Foto Desporto em Viana)
A Académica de Coimbra silenciou o pavilhão de Santa Maria Maior ao vencer (3-0) no reduto do Voleibol Clube de Viana (VCV), na quinta jornada da série dos últimos da II divisão. No fecho da primeira volta, desta corrida pela manutenção, esta foi a terceira derrota vianense, mas a primeira vez que a turma de Julião Basto não somou qualquer ponto.

Os parciais de 24-26, 23-25 e 23-25 espelham o equilíbrio pelo qual se pautou todo o encontro. Em busca da liderança desta série dos últimos, os estudantes revelaram-se mais concentradas nas fases decisivas dos sets, perante um conjunto vianense brioso, que nunca atirou a toalha ao chão, no entanto, cometeu erros nos momentos cruciais.

Com este resultado, o VCV fica mais longe de CV Lisboa e Académica, ambos a seis pontos de distância. O campeonato irá parar devido à quadra pascal, altura em que a turma da Princesa do Lima irá acertar o seu calendário, deslocando-se, na próxima sexta feira, a Gueifães, terceiro classificado.

 

Classificação

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.