sexta-feira, 20 de abril de 2012

Hóquei: Dragão na rota auri negra

A oitava jornada dos Campeonatos Nacionais de Infantis e Juvenis levará a Escola Desportiva de Viana (EDV) a visitar o pavilhão do FC Porto, este sábado. Ao início da tarde [15 horas], os mais jovens vianenses procurarão “vingar” a derrota (0-7) de Monserrate. Logo a seguir, será a vez de ter lugar o duelo entre azuis e brancos e auri negros, em juvenis.

 

Começando pelos mais graúdos, a EDV procurará fazer esquecer a derrota (3-5) em Viana do Castelo. Pela frente, encontrará a armada portista, líder desta zona A, com sete triunfos, até ao momento, tendo sofrido somente 11 golos. Um pecúlio que diz bem da qualidade de um Dragão que deseja selar o seu primeiro lugar com mais um triunfo.
 

As coordenadas da partida entre os mais novos serão bem diferentes. Os portistas seguem no quarto lugar – a três pontos do líder. Os petizes vianenses somam um empate e uma vitória até ao momento. O FC Porto está obrigado a vencer para continuar na corrida ao trono nacional, tendo a brigada auri negra uma palavra a dizer.

Famalicão rima com Fão nos destinos auri negros

Para domingo ficarão reservadas as emoções da Taça do Minho. Em iniciados, a EDV desloca-se ao ringue do Famalicense, pela manhã [11 horas], em jogo da sétima jornada, reencontrando uma equipa que venceu (5-2) na primeira volta. Já os infantis têm encontro agendado para a tarde [16 horas], em Fão, a contar para a 11ª ronda da prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.