quinta-feira, 12 de abril de 2012

Futsal: Duelo de campeões é no Porto

Santa Luzia FC (Foto Desporto em Viana)
O campeão da AF Porto e o campeão da AF Viana irão medir forças na terceira jornada da série A da Taça Nacional de Juniores. O Freixieiro recebe, este domingo, o Santa Luzia, procurando somar o seu 18º jogo consecutivo sem perder. Os auri negros não terão vida fácil no reduto de um dos crónicos candidatos a seguir para as meias finais da competição.

O favoritismo impera contra a turma vianense. Após o triunfo em Mogadouro, e a derrota na receção ao Caxinas, a turma de Paulo Morais defrontará um dos grandes nomes da modalidade em Portugal. Com Ventura ainda e sempre de fora, por lesão, a nação santa luziense desejará fazer uma gracinha no reduto de uma equipa que apenas empatou duas vezes.

Para se perceber a diferença destes dois mundos, no domingo, o Freixieiro fará o 30º encontro oficial esta temporada – tendo empatado dois e perdido três – enquanto o Santa Luzia fará o 24º (se inseridos os encontros relativos à Taça da AFVC). Em termos de classificação, a equipa do “Choradinho” segue no segundo lugar, com mais três pontos que os vianenses, que militam no quarto lugar.


João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.