domingo, 1 de abril de 2012

Festa Basquetebol: Comitiva regressa em Festa a Viana

Cinco dias volvidos, é tempo de arrumar as malas para entrar no autocarro e regressar à princesa do Lima. No último dia de Festa, as quatro seleções vianenses integraram a Festa para assistir às finais e no final participar na cerimónia de encerramento que consagrou os vencedores e o basquetebol. Após o almoço, ainda em Albufeira, foi altura de arrancar para mais oito horas de estrada, rumo ao Alto Minho...

Este dia fica também marcado pelo aniversário de duas atletas das iniciadas, Lilia e Carolina. A passagem para os 14 anos foi passada com os colegas de seleção. A Associação de Basquetebol de Viana do Castelo presentou as aniversariantes com um bolo de aniversário, juntando-se toda a comitiva para cantar os parabéns pouco depois da meia noite.

A viagem decorreu num clima de alegria mas também já com alguma nostalgia pelos dias passados em Albufeira. À chegada a Viana do Castelo, alguns pais aguardavam o autocarro, brindando a saída dos atletas com uma calorosa salva de palmas.



Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.