quarta-feira, 4 de abril de 2012

Esgrima: Sete edevistas presentes no Campeonato Nacional de Cadetes

Sete esgrimistas da Escola Desportiva de Viana (EDV) estiveram presentes no Campeonato Nacional de Cadetes, prova disputada em Espinho. Na classificação por equipas, o emblema da Princesa do Lima conquistou a quinta posição nos setores masculino e feminino.

Foto Escola Desportiva de Viana
O iniciado Tiago Lajoso alcançou o sexto lugar, sendo eliminado pelo lisboeta Sanguino, que se sagraria campeão nacional. Pedro Morais terminou em 23º, Leonardo Costa foi 28º e Rodrigo Rego classificou-se em 31º.

A competição feminina teve a participação de três atletas auri negras, todas elas iniciadas. Carolina Oliveira ficou no 13º lugar, Helena Afonso foi 23ª e Rita Guimarães terminou no 24º posto.

Agendada para maio, a prestação seguinte destes jovens terá lugar no Campeonato Nacional de Iniciados. Uma das candidatas a receber a prova, a Escola Desportiva de Viana espera concretizar o desejo de integrar a competição nas comemorações do seu 36º aniversário.

Cortesia: Bruno de Oliveira/Escola Desportiva de Viana

Pedro Borlido

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.