quarta-feira, 18 de abril de 2012

Basquetebol: Vianenses com emoções fortes até ao último segundo

Na estreia das equipas de Viana do Castelo no Torneio Inter Associações, segunda fase, houve emoções fortes até ao derradeiro fôlego dos jogos. As meninas da Escola Desportiva de Viana (EDV) não foram felizes (50-51) na receção ao BC Barcelos. Já os rapazes do Clube de Basquete de Viana (CBV) venceram (62-57) o Galitos.

A EDV lutou até ao definitivo instante pelo triunfo na partida inaugural do Grupo 3 do Torneio Inter Associações. As jovens auri negras revelaram uma enorme alma, obrigando o Galo a suar e a sofrer até ao derradeiro milésimo do encontro. Uma boa partida entre duas equipas que exibiram um bom nível de basquetebol.

O equilíbrio foi, igualmente, a nota dominante do jogo entre CBV e Galitos. Um encontro resolvidos nos últimos minutos. E muito se ficou a dever aos 22 pontos de Alex Pereira e os 17 de R. Pereira. Na luta das tabelas, Francisco Monteiro impôs-se, enquanto Guilherme Fonseca foi o rei das recuperações de bola.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.