quinta-feira, 19 de abril de 2012

Basquetebol: Espécie de “Eliminatória” para decidir quem fica com o bronze

 

Este final de semana, a Escola Desportiva de Viana/Escola Secundária de Monserrate (EDV/ESM) e o Vila Pouca de Aguiar (VPA) irão defrontar-se duas vezes, em menos de 24 horas, na Taça Nacional feminina de sub16. Esta sexta feira [21 horas], em jogo em atraso da terceira ronda, as vianenses recebem as transmontanas, no Pavilhão Mestre Luís Braga. No dia seguinte, a partir das 16 horas, as auri negras devolvem a visita.

Duas equipas com registos semelhantes estarão frente a frente num duplo confronto a fazer lembra a “velha fórmula” das provas a eliminar. Em oito partidas, vianenses e transmontanas registam cinco triunfos. As auri negras venceram as duas partidas do último fim de semana, partindo com a moral em alta. Já a derrota frente ao Pombal, interrompeu uma série de três vitórias consecutivas do VPA.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.