segunda-feira, 30 de abril de 2012

Atletismo: Miguel rouba prata na Alemanha

Foto: Partybeben.de
Não foi ouro mas sim prata que Miguel Ribeiro conquistou na Alemanha, na meia maratona de Ingolstadt. Apesar de ter concluído a prova com um péssimo tempo (1:15:36), o atleta vianense alcançou o segundo lugar e terminou “muito feliz”, devido às condições em que se disputou a corrida. 

Miguel Ribeiro partiu confiante para a Alemanha, pensando até que poderia melhorar a sua marca na distância, mas após os primeiros quilómetros, o atleta apenas “pretendia cumprir com o MTV e terminar os 21,097 quilómetros, da ODLO Halbmarathon Ingolstadt”, como confessou na sua página pessoal numa rede social. “O calor foi tanto que todos sentimos dificuldades para terminar a prova. 30 graus, uma ligeira brisa quente e seca e nem os abastecimentos nos ajudavam! Nunca me senti tão feliz, por depois de tanto sofrimento, cruzar uma meta”, revelou. 

Apesar das dificuldades sentidas, o meio fundista enalteceu a quantidade de participantes e “milhares” de apoiantes a ver a corrida. “Espectacular”, definiu. Em primeiro terminou Christian Dirscherl, com 1:13:20 e o pódio ficou completo com Heiko Middelhoff, 1:17:00. 

José Domingos Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.