quinta-feira, 12 de abril de 2012

Andebol: À procura de fechar a terceira mão de triunfos

 

AD Afifense (Foto Desporto em Viana)
O Afifense recebe, este sábado [12 horas], no Municipal David Freitas, o Clube Basquete de Penafiel (CBP), em jogo da sétima jornada do Grupo B, zona 1, da segunda fase do Campeonato Nacional de Iniciados. Os vianenses lideram a prova, com 14 vitórias, procurando o seu 15º triunfo consecutivo.

São já cinco os pontos de vantagem que o Afifense dispõe para o segundo classificado… CBP, seu próximo opositor. O desfecho de Penafiel, vitória esclarecedora por 45-39, atribui algum favoritismo ao conjunto de João Pedro. Ainda sem conhecer o travo amargo da derrota, os vianenses desejam manter um trajeto imaculado.

 

Este domingo [15 horas], em Vila Praia de Âncora, a turma de infantis do Afifense defronta o Xico Andebol, em jogo da sétima jornada da fase complementar do Campeonato Nacional. Os meninos de Guimarães seguem no segundo lugar, com uma derrota em cinco jogos, enquanto o Afifense procura a sua terceira vitória na prova.

João Cerqueira Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

O Desporto em Viana publicará na integra os comentários devidamente identificados. Os textos que não respeitem esta condição serão analisados, ficando a sua publicação pendente do teor dos mesmos.